Como recebo meu código de rastreio?
Assim que seu pedido for postado, você receberá o código de rastreio no seu e-mail.
Com ele, você pode acompanhar o envio pelo site do Melhor Envio.
As atualizações do rastreio geralmente aparecem no próximo dia útil após a postagem.
Prazo de Entrega
O prazo estimado de entrega pode ser consultado em nosso site, no simulador de fretes. O prazo pode variar de acordo com sua região e o tipo de envio escolhido:
SEDEX: entrega mais rápida
PAC: prazo mais longo
Lembramos que sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
Pedidos realizados e aprovados aos finais de semana e feriados serão enviados a partir do próximo dia útil.
Postagem do Pedido:
O envio do seu pedido ocorre em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Trabalhamos para postar o mais rápido possível, mas seguimos os prazos definidos pelo parceiro de entrega.
Para que a entrega aconteça sem problemas, é muito importante que o endereço seja informado de forma completa e correta no momento da compra.
Caso o pedido retorne por endereço incorreto ou incompleto, será necessário gerar um novo frete para o reenvio.
Se tiver qualquer dúvida, fale com a gente pelo WhatsApp: (31) 98516-4704.